Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

4

Novos trabalhos.

Olá meninas,  estava terminando alguns trabalhinhos que começei no carnaval  e agora estou aqui para mostrar  as minhas amiguinhas.
Esta toalha de visita assim como outras que estam mais em baixo, fiz durante o carnaval.
Esse é mais um pano de copa que costumo fazer em sacaria , crochê e bordado.
Esse eu recriei de um que já tinha em casa.
Pintei esse aqui faz tempo e só agora terminei o crochê.
As minhas filhas, que são gemêas me ajudam em casa para que eu possa produzir minhas peças.
Porque  se não tiver ajuda , eu tenho que rebolar muito, para dar conta da casa e outros afazeres domésticos.
Não posso negar que a minha maior paixão são os trabalhos manuais, amo de paixãooooooo.
Simples assim mas para mim é um charme.
Ficam tudo mais charmoso e delicado quando é feito com amor.
Terminei  até que fim.
Esse barrado fiz em uma noite assistindo a novela.
E aí nadei , nadei  mas consegui chegar a tempo de mostrar o que andei fazendo nestes carnaval.
Não esqueçam de comentar , pois isso me faz tão bem, me faz tão bem, amo todas vocês no amor de Cristo.

4 comentários:

  1. Seus trabalhos que são maravilhosos.
    Ficou linda a toalhinha,alias de muito bom gosto!!!!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seus barrados estão lindos!
    Também adoro trabalhos manuais,pena que nem sempre são valorizados...
    Obrigada pela visita e quer saber porque estava sumida?
    Vai lá no blog conferir!!
    Bjus,Ana Cléa.

    ResponderExcluir
  3. Iêda!!!
    As suas peças estão realmente muito lindas!
    Olha esta pintura!!!
    Amo!
    Bjs.

    ResponderExcluir