Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

6

Garrafas na decoração.

Olá,colegas!!!

Temos visto  em vários blog sobre a tendência de uso de garrafas como objeto de decoração de  ambientes. Já algum tempo  a onda de reciclagem de garrafas de vidro, latas, potes e componentes que provavelmente iriam para o lixo tem a aparecido e inspirado muita gente.


  Ao invés de jogá-las fora após o consumo de seu conteúdo, que tal ajudar a a natureza e dar um fim diferente para aquelas garrafas de vidro? Afinal é só deixar a criatividade solta...


Minha filha resolveu reutilizar uma garrafa de vinho pra testar a tendência. Tudo super simples... Ela lavou bem a garrafa, retirou o rótulo e colocou um bico pra enfeitar e pronto. Trabalho terminado, depois foi só fotografar pra mostrar o resultado do trabalho.  Coloquei as fotos que elatirou da garrafa pra você, amigas!!
Olha que legal!


  

 

 
 
 

E aí meninas? O que acharam... beijo pra vocês...

BzzzBzzzBzzz


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo e bem fácil de fazer!
    vou fazer umas para mim enfeitar a casinha do mato, já até selecionei algumas, falta a vontade e inspiração, ando meia sem ânimo com tanto calor.
    A filha arteira como a mãe!
    boa semana!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Olá, agradecendo a sua visita em meu blog e as lindas palvras que deixaste lá. Saiba que seu blog é muito interessante,gostei demais e apartir de agora sou sua seguidora. Até breve.Bjuss

    ResponderExcluir
  5. oi amiga passando pra ti dar um bejinho te desejar um bhom feriado e aproveitar pra diser que ta linda as luminarias de garafas pena que não tem um pap beijos fica con deus

    ResponderExcluir
  6. sabi amiga acabei de descubri que somos Paraiba eu ja ti siga a bastante tempo eu vou ficar muito feliz com sua visita ah tem selinho do meu blog pra voce beijos

    ResponderExcluir