Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

4

Bem vindas amigas para um café.

Quero convidar minhas amigas blogueiras para tomar um café comigo,  porque tenho uma novidade para vocês. Lá no blog da Adrea Guim está rolando um sorteio muito fofo, são peças pequeninas de encher os olhos.Passa lá para coferir e fazer seu comentario.http://andreaarteira.blogspot.com/.


 
Essas são as peças , meninas adoro esses mimos, delicados e românticos.
A todas um dia assim tipo Delicioso na presença do SENHOR NOSSO DEUS.

4 comentários:

  1. Amiga!!!
    me fartei com seu cafézinho...delicía!
    obrigada por passar no meu kantinho.
    estou como uma tartaruga ...com essa net sem fio, e na casa do mato que não tem quase sinal, só consigo visitar 1 a 2 blogs por dia... desanima!!! kkkkk

    Abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Já tomei o cafézinho...hummm!!! delícia!!!
    Agora vou no blog da Andréa Guimm...obrigada pela dica...
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ieda! Obrigada pelo carinho! Beijos e tambem estou te seguindo! Renata Paraiso - Equipe Villa Pano

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Iêda!!! Você sabe o que eu passei até que os gêmeos completassem 4 ou 5 anos!!!kkkk...
    AH! vejo que cheguei em ótima hora!!! Amo café!!!E docinhos!!! Nham Nham...Que festa bOOOa!!!
    Obrigada pelo convite!
    Um abraço!!!

    ResponderExcluir