Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

3

Parabéns Mamães de todo universo



3 comentários:

  1. Olá amiga! Feliz por te receber no Sonhos! Espero também que tenhas passado um bom Dia das Mães!Por aqui, passamos meio tristes, pois minha sogra está na U.T.I. Problemas diversos, caso grave. Mas com a ajuda de Deus, acreditamos que vamos superar tudo. Sabe Iêda, tem sido um corre corre pra mim, também! Mas o importante que é que estamos ligadas em pensamento. Ore por nós, que aqui eu também não te esqueço.
    Deus te abençoe.
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir
  2. Favo de Mel te visitando e para te fazer um convite gostaria de convidar você pra fazer parte do "agenda dos blogs" esse blog é da minha irmã Magda, o blog tem a finalidade de divulgar os blogs dos amigos, lá o seu blog vai ser visto por várias pessoas, você vai fazer várias amizades com outros blogs, esse espaço é pra ajudar os amigos a conhecerem outros blogs amigos, é um espaço bem legal venha fazer parte você também, eu já faço parte vamos nos encontrar lá também, caso você queira fazer parte é muito simples, basta seguir algumas regrinhas que é bem fácil e clicar no link: http://www.agendadosblogs.blogspot.com e depois clicar no link (faça parte você também) que fica no lado esquerdo do blog, lá você terá todas as informações para se cadastrar, pronto você já fará parte do agenda dos blogs, te espero lá beijos.

    ResponderExcluir