Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

1

Fim de semana chegando.

Oi meninas , andei tendo alguns probleminhas na postagens do meu blog espero que não volte acontecer, estou trabalhando um pouco , porém  não estou conseguindo dar conta do recardo, me aguardem.
Estou tentando fazer umas costurinhas espero que resulte em peças legais.
Aqui é só para não esquecer  que Deus está presente a todo momento em nossa vida.
Olha só que delícia essa imagem . Retirei de um blog : The house in the roses. É para deixar a boca cheia d'gua.    http://houseinroses.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Oi Iêda que surpresa boa ter vc em meu cantinho. Seja muito bem vinda. Rsrsr que maldade com sogrinha menina, rsrs. Aquela postagem recebi por e-mail. Agora com blog deixei de encaminha-los. Achei bem legal. Eu nunca tive sogra, nossa fui digitar sogra e estava colokando COBRA. Rsrs que coisa..

    Eu nunca namorei.

    Bem, como digo as amigas seguidora, irei conhecendo seu blog com calma. Eu visito mais as amigas que tenho mais contato.

    É dificil visitar muita gente. Eu faço trabalho manuais. Mas faço pouco por varios motivos além de minhas ''limitações''

    Queria apareça sempre que puder e sentir vontade. Um grande beijo pra você.

    ResponderExcluir