Páginas

sexta-feira, 25 de março de 2011

4

Hoje mais uma sexta feira.

Bom dia garotas, estive ausente por uns dias pois fui resolver algumas transações comerciais com o maridão. Não pude desta vez aproveitar muito porque comi uma comidinha que não me caiu muito bem, me fez adoecer e fiquei de molho todo os dias da viagem. Para piorar ainda mais minha situação não tinha internet, fiquei me sentindo muito só e o único remédio foi fazer meus crochês.



Agora  já estou melhorando e vou voltar a produzir minhas novas peças.


As flores que se seguem, eu ofereço as minhas amigas blogueiras com muito carinho.

Sintam o perfume de cada uma delas.

Só a natureza permite presentear com a beleza natural da vida.

Cores sem igual.


Minha toalhinha de visita.

Detalhes do barradinho.

Conjunto de banho.


Detalhes do barrado.

Projeto de uma nova peça.

Estou esperando comentários,  aí que ansiedade!



Meninas o que tenho a dizer é que estou com muita saudades de todas vocês, já estive passeando virtualmente pelos blogs amigos e alguns já deixei o meu comentário, aos pouco vou me atualizando e agradecendo a visita de amigas e novas amigas. Um abraço para todas e um milhão de beijos .

4 comentários:

  1. lindo lindo lindo seus trabalhos...continue postando. Adorei a toalha vermelha, combinado com suas unhas...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lêda.
    Adorei seus trabalhos!!!
    Tudo lindo demais...esse conjunto de banho ficou chique e delicado,Parabéns!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ieda querida, obrigada pela visita e boa sorte no sorteio...o seu Blog é o verdadeiro favo de mel....risos....
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Leda, obrigada pelo recadinho deixado em meu blog.
    Adorei sua visita!
    Menina, seu trabalho é perfeito!
    Amei seu crochê.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir