Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

6

Correndo contra o tempo.

Oi meninas passei para desejar um dia muito feliz na presença do Senhor nosso Deus. Qeu nossa semana seja cheia de muitas bençãos e bastante produtiva. 

Tenho corrido contra o tempo para terminar alguns barrados que estou fazendo, pois está sendo muito difícil  por que ainda estou doente. Aos pouco estou me recuperando para voltar com mais fimeza para as minhas atividades. Tudo de melhor para vocês minhas adoradas amigas. Aproveitando também para agradecer as novas seguidoras, fiquei muito feliz em ver que a minha lista está crescendo graças a todas que me visitam. Muitos beijos carinhosamente em seus corações.


6 comentários:

  1. Ola minha querida, obrigada pelo delicado comentario e parabenms pelo seu blog.um grande abraço e uma excelente semana..

    ResponderExcluir
  2. Oi passei para conhecer o blog e já estou seguindo, muito lindo teu blog, adorei as rosas. Eu sou a Nivia do blog tecidinho, aguardo sua visita, sucesso e muita paz e felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga passei aqui para conhecer seu blog e agradecer suas visitas e suas palavras de carinho , muito obrigada amiga , há já estou te seguindo viu, e quando quiser me visitar esteja a vontade volte sempre bjs....

    ResponderExcluir
  4. Olá Ieda,
    Obrigada pela visita e comentário, amei o seu cantinho, está lindo e os trabalhos encantadores.
    Sua visita será sempre bem vinda e virei também para admirar as suas artes.
    Boa semana e bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi doce de pessoa. Bom vem que vc deu uma passadinha em meu blog e que algo lá lher chamou atenção. Pois é querida eu sou sou deficiente física, não ando desde quando era criança. Legal vc ter lido meu quem sou todo. Eu desidi falar um pouco mais de mim la nos blogs pra saberem mais de minha pessoa. O texto ficou bem grandinho. Na verdade eu poderia até ter colocado mais coisas. Mas ficou bem. Estou gostando muito do blog, das pessoas que venho conhecendo lá. Eu raramente saio de casa e a net p/ mim veio me trazer muita novidades boas. Sua atenção e carinho comigo é uma delas. Como faço uso da net apenas ha uns 2 anos, p/ mim tudo é novo e me encanta. Fiquei mais sensivel e tb mais a vontade de mostrar o que penso e sinto. Minha família por minha deficiencia acaba meu que me tratando como uma criança, rsrs. P/ mamae sou o bb da casa. Claro que por me tratarem assim eu acabo agindo desta forma. Sou sim um pouco mimada, digo que tenho minhas frescuras, rsrs. Mas tb falo as vzs de maneira adulta. Tenho 35 anos. Tem os que dizem que não parece, rsrs.

    Vi que temos seguidoras em comum. Cinaria, Estanis, Cátia Amelia... Sou um grupo bacana de amigas. Grata por vc fazer parte de meu grupo de pessoas especias!!!

    Um beijo grande e doce p/ vc.

    =)

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer a visita no meu blog, volte sempre! Abração, Nivia blog tecidinho

    ResponderExcluir