Páginas

sábado, 5 de março de 2011

1

Carnaval no nordeste.

Boa tarde meninas, o tempo agora é de muita folia,  minha cidade passa  os dias de canaval mais traquila , já que os dias tumultuado antecede o carnaval,. Aqui uma semana antes acontece o folia de rua , com a saida de vários blocos carnavalesco nas ruas, muito gente brincando nas ruas ao som de muita música.



 

Ai eu aproveito que a cidade fica tranquila , já que a maioria das pessoa  partem para continuar a bricadeira nas prais, junto a minha familia  para descançar e fazer meu melhor  lazer . Pretendo brincar o carnaval com linhas e agulhas.

Para quem não brinca assim como eu,  desejo um ótimo tempo para se cuidar, curtir uma viagem, uma praia ou somente relaxar. Um arbraço a todas e um feliz carnaval.

Um comentário:

  1. kkkkk, adorei a imagem da gatinha na cama de massagem. Tbem estou entre linhas e agulhas...só que tomando uma surra,rs ganhei uma janominha sem saber nem pra onde toca a banda, mas não vou desistir, bjs.

    ResponderExcluir