Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

3

O dia começou doce e quente.

Olá meninas, o dia hoje aqui onde moro amanheceu muito quente, porém, agradável. Deixo imagens para vocês.


Imagens da Avenida Dom Pedro Segundo em João Pessoa-PB.


Caminhei um pouco e fiz meus trabalhos habituais como toda dona de casa já pensando o que iria colacar hoje no blog. Passando por um lugar me deparei com a seguinte frase:

QUEM TRABALHA MUITO, ERRA MUITO! QUEM TRABALHA POUCO ERRA POUCO, E QUEM NÃO TRABALHA É PROMOVIDO.


Essa frase as vezes reflete o dia a dia de muito orgão público de nosso Brasil. Achei isso muito interessante e coloquei só para compartilhar desse modo de pensar de alguém , que provavelmente está se sentindo injustiçado.
Quero deixar aqui o meu desejo que todas vocês já estejam começando um ótimo fim de semana.

Deixo aqui um prelúdio do que vou postar sobre meus trabalhos. Espero que gostem, fiz essas toalhinhas de visita com muito carinho.

Toalhinhas de visita. Os barradinhos  são feitos de crochê que eu adoro!

3 comentários:

  1. Oieeeeeee, uma graça essas toalhinhas com barradinho de croche. Parabéns pelo trabalho, ficaram muito fofas. Obrigada pela visita Iêda, estaremos nos falando, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Iêda, vi que vc também gosta de crochê , temos algo em comum, gostei do seu blog e dos seus trabalhos.Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho um fraco por barradinhos de crochê... sou suspeita pra falar, mas estão muito lindos!!!
    Bjs
    Renata
    http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir