Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

6

Lugares e Objetos que curto.

Olá gente essa é uma praça onde costumo fazer minhas caminhadas, é muito acolhedor esse ambiete sem falar que é muito saudável

Esse Mar maravilhoso é apenas um pedacinho da praia mais bonita do Cabo Branco.

Odoro ficar aqui quando estou na praia, observando a natureza linda que Deus criou.


Essa foto eu tirei as 5 e 30  da manha , olha só que maravilha.

O presente do dia um IPÊ ainda florido.

Esse jardim pertence a sede da empresa de energia de minha cidade, aqui exite um museu.

O dia anunciando sua chegada.

È nessa hora que agradeço a Deus pelas sua bênção derramadas sobre min.

Boa tarde como flores.

Essa xícara tem 43 anos! foi um presente que dei a minha mãe, quando tinha 4 anos de idade.

Olha ela aí guardada em lugar de destaque.

Ess conjunto de porcelana foi presente de casamento que mãe recebeu ha 48 anos atrás. E esse dourado é fio de ouro!

Relíquia este conjunto de taças já completou 32 anos que está na familia.

Hora do lanche.

Uma torta básica de bananas maçã e canela um delícia.

Estou indo fazer minha caminhada na praia no final da tarde.


6 comentários:

  1. Olá!!!
    Fiquei feliz por te receber aqui no meu blog, e mais felkiz ainda por voce ter se tornado seguidora do mesmo.
    Voce será sempre muito bem-vinda aqui, em um comentário na outra postagem, a do chá, veja lá...convite para que voce venha participar conosco do DIA DO CHÁ, todas as terças-feiras no SONHAR E REALIZAR, deixe um comentário, é tão bom!!!!!!
    Estarei sempre por aqui tambem, por isso vou me tornar seguidora certo?
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR

    ResponderExcluir
  2. olá querida, lindas fotos.....mas não tem fotos de seus trabalhos né? obrigada pelo carinho e no que eu puder ajudar, estou por aqui...
    Deus abençoe, super beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    deu água na boca essa torta, coloca a receitinha pra gente... lindo seu blog!

    abraços!

    ResponderExcluir
  4. OI IÊDA TUDO BEM?
    VIM TE AGRADECER A VISITA AO MEU BLOG,E OBRIGADA POR ME SEGUIR.
    ***ESTOU TE SEGUINDO TAMBEM***
    ADOREI SUAS POSTAGENS SÃO MUITO LINDAS.
    ***SABE IÊDA EU TAMBEM SOU PARAIBANA,NASCI EM PATOS PARAIBA.
    MAS VIM PARA O PARANÁ EU TINHA 4 ANOS, INCLUSIVE EU TENHO MUITOS PARENTES
    PORAI,EM PATOS, EM CAMPINA GRANDE E ACHO QUE EM JOÃO PESSOA TAMBEM.
    MAS NÃO CONHEÇO NINGUEM.MAS GOSTARIA MUITO DE ACHAR ESSES PARENTES.
    AMEI A MENSAGEM DA CRIANÇA E O MEDICO.MUITO BONITA, PRA QUEM ENTENDER O SIGNIFICADO DELA.
    IÊDA VOU DEIXAR MEU E-MAIL, ME ADCIONA PRA GENTE CONVERSAR, GOSTARIA DE SABER COMO É MINHA TERRA QUE SONHO UM DIA CONHECER.
    MEU E-MAIL É: nilda_moura55@hotmail.com
    ***FICA COM DEUS***
    ***BEIJOS***
    NILDA MOURA***

    ResponderExcluir
  5. Olá Iêda!
    Acabei de encontrar o seu blog e rapidinho já sou seguidora. Me identifiquei com as coisas que vc postou e vejo que temos muitas afinidades.
    Também estou com um blog cheirando a novo... acabo de iniciá-lo depois de muito relutar e apenas passear nos dos outros.
    Sou da região serrana do RJ, amo isso tudo aqui, mas tenho uma queda por esse ares daí. Passei momentos lindos de minha vida passeando por suas paragens e espero que Deus ainda permita bater muita perna com minha família nessa sua J Pessoa.
    Se quiser me conhecer um pouquinho é só me visitar no http://cercaviva.blogspot.com/, será muito bem-vinda.
    Bjs
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OI xará!
    Adorei encontrar uma Iêda no Blog da Iêda. Já estou seguindo você. Vou poder conhecer um pouco dessa linda terra através dos seus olhos.E de suas artes.
    Que este seja o começo de uma linda amizade.
    Beijos, Iêda Klein.

    ResponderExcluir