Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

1

Agradecendo a Deus.


Bom dia querida meninas,

 Tenho recebido vários comentários e visitas que muito me alegram. Elogios que só me deixam com mais vontade de fazer novas peças bem caprichadas. Devo-lhes  avisar que os elogios não me envaidecem, pelo contrário me enchem de responsabilidade e motivação para trabalhar mais e crescer em qualidade , o meu mais delicioso hobby. Faço crochê desde meus dez anos, aprendi com minha avó materna, passava horas observando-a  tecer suas peças com agulhas e linhas coloridas. Depois de algum tempo superei todas as dificuldades e passei a produzir peças mais elaboradas. Também aprendi a costurar o básico, a bordar ponto cruz, e pintar um pouco.
Cresci, estudei, mais tarde me formei em Psicologia, mas na verdade o que me faz feliz e me tranqüiliza é estar no meio das linhas e agulhas. Esqueço de tudo e de todos e vivo momentos de total paz de espírito, por que faço com muito amor e dedicação. E o que considero o mais importante é  estar sempre agradecendo a Deus, por ter me concedido o privilégio de ter mãos perfeitas para produzir algo prazeroso na minha vida. 


ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO A DEUS.

SENHOR MEU DEUS, PAI DE TODOS NÓS.
QUERO LOUVAR E ADORAR O SEU SANTO NOME
QUERO TE AGRADECER TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, AS BENÇÃOS CONCEDIDAS A MIM
TE AGRADEÇO SENHOR POR TER ME FEITO UMA CRIATURA SEM DEFEITOS FISÍCOS OU MENTAIS
TE AGRADEÇO POR TER RECEBIDO DE TI OLHOS QUE ENXERGAM A PERFEIÇÃO DO MUNDO QUE CRIASTE
TE AGRADEÇO  POR ME CAPACITAR
TE AGRADEÇO SENHOR POR TUA GRAÇA E MISERICODIA
AMEM.


Um comentário: