Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

1

Estou de volta.

Oi minhas lindas, passei um tempo fora do ar, agora estou de volta. Em breve postarei os meus trabalhos, que são poucos mas  feitos com muito carinho para alegrar a minha casa.
Quero agradecer as minhas novas amigas e seguidoras, amo todas vocês com o AMOR de CRISTO!
Estou postando algumas fotos das minhas caminhadas recentes, são lugares e  ruas por  proximos do bairro que moro, espero que gostem.
OII essa sou eu , no canteiro da avenida Cabo Branco na praia do mesmo nome.

Avenida panorâmica .

Olha só que Mar azul é muito lindo.

Estou no alto da barreira do Cabo Branco, em um mirante.

Flores minha cidade é cheia de flores e muito verde.


Estou voltando para casa depois de pegar minha filha na Univercidade.

Um comentário:

  1. Oiê, Ieda!
    Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog. Acho que poderemos trocar muitas figurinhas mesmo.Tenho aprendido um montão de coisas com as blogueiras de plantão. Vejo que mesmo morando distantes o nosso dia a dia é bem parecido e a troca de experiências tem sido muito legal.
    Bjksss
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir