Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

2

Aderindo a brincadeira dos sticks

Estas fotos estão direcionadas a uma pessoa muito especial. Aderi a brincadeira de colocar sticks pela casa.  A onda dos adessivos decorativos inundou o mercado por aqui. É possível econtrar em vários lugares que vendem artigos para casa, livrarias, armarinhos entre outros e dos mais diversos motivos como flores, peixes, motivos infantis. Aqui estão algumas imagens dos adesivos de rosas que comprei pra colar e alegrar um pouco os ambientes do meu lar. Espero que gostem...
Aderindo a moda dos adesivos.

 Este espelho  foi comprado quando ainda estava noiva e está em minha casa fazem 24 anos.


Os sticks foram parar no box do meu banheiro...rsrsrs



E também foram parar no banheiro dos meninos aqui da casa...
Gostaram?? Detalhe: as toalhas foram feitas por mim. Adoro artesanato e trabalhos manuais. Logo logo postarei mais fotos desta divertida brincadeira e de meus trabalhos. Aguardem!

2 comentários: