Páginas

domingo, 23 de fevereiro de 2014

5

Um encontro maravilhoso.


 Flores para minha amiga Jaqueline do blog:blog: http://bernardobordados.blogspot.com.br/.

 

 Olha ela aí meninas, nossa amizade agora passou do campo virtual  para o campo pessoal.

Nos conhecemos pessoalmente neste sábado dia 22 de fevereiro e passamos horas colocando em dia nossas  historias de vida e a paixão que compartilhamos pelas trabalho manuais.


E ainda recebi de presente uma maravilhosa cesta recheada de linhas de crochêr. linhas de bordados, agulhas diversas ,revistas e um monte e outros materiais para minha alegria.

Olha só amigas.


Tenho muito que fazer próximos nos próximos dias,

Cores lindas. Fico grata minha linda e muito feliz por conhece-la.

5 comentários:

  1. Oi linda...obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz de conhece-la e que bom que gostou do presentinho...
    Até nosso próximo encontro...ah! obrigada pelas dicas de croché.
    Abraços
    e logo teremos surpresas no blog
    www.bernardobordados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, é tão gostoso sair do virtual.

    Eu tenho minhas "amicats". Nos conhecemos através dos blogs e com o mesmo amor pelos gatinhos. Sempre nos encontramos.

    Iêda, tenha uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Che bello quando c'è la possibilità di conoscersi dal vivo, è una grande fortuna.
    Ciao amica cara. Io e te è più difficile che riusciamo a incontrarci dal vivo perchè c'è un oceano tra di noi, ma i miei pensieri sono spesso da te.
    Fiore

    ResponderExcluir
  4. Coisa boa essas amizades tomando forma para a vida real, eu amo isso!!!
    já conheci duas das amigas blogueiras! muito bom, lindos os mimos! bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo! amei a postagem e de uma amizade virtual se tornar mais que real.
    Parabéns as duas. Deus abençoe essa amizade. bjsss

    ResponderExcluir