Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

24

Chegando a pascoa.



Oi minha gente amiga, passei hoje para desejar a todos uma pascoa de muita reflexão , que Deus coloque em suas mesas não apenas chocolate más no coração de cada um de nós o verdadeiro significado da pascoa.






Que não falte nas mesas de nossos irmãos  o alimento do corpo como também o alimento da alma.





Deus abençoe todos de maneira grandiosa. Uma feliz pascoa.
Um abraço fraternal a meus amigos , visitantes e seguidores deste Favo de mel.


24 comentários:

  1. Ti auguro una felice Pasqua...un abbraccio Faby

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE QUERIDA
    Neste dia de Páscoa, gostaria de desejar a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo mesmo e que as portas que Ele já abriu conduzam realmente a um caminho de muita luz, renovação e libertação.
    FELIZ PÁSCOA

    ResponderExcluir
  3. Que delícia aqui, acabei de encontrar esse favo de mel e resolvi provar tmb. já estou aqui. Feliz Páscoa com Jesus no coração. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ohhh che meraviglia
    Ti auguro una felice Pasqua
    ciao Giovanna

    ResponderExcluir
  5. Delícia de post feliz páscoa pra você, Iêda tenha um lindo final de semana, beijos.
    Links:
    Estrela da Manhã
    Lucimar Virtual
    Divulgue seu blog no face



    ResponderExcluir
  6. Uma Páscoa de muita alegria, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, amiga querida!
    Agradeço de coração a sua carinhosa presença no Sonhos! Feliz Páscoa para todos nós! Deus abençoe sua família!
    Bjs com carinho,
    Josi

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Espero que tenha tido uma boa Páscoa!
    Aqui me fez crescer água na boca...adoro chocolate e morangos!!!
    Um abraço.
    M. Emília

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!
    fiquei feliz com seu recado carinhoso, momentos tristes , mas que vão passar.
    adorei os coelhinhos.... passaram poraqui tbem.
    belo dia! bjsss

    ResponderExcluir
  10. Olá Favo de Mel!

    Como é doce o seu blog... Achei seu post uma benção, é dando que se recebe... diz a preciosa Palavra de Deus.
    Através de suas palavras constatei que o amor de Deus abunda em seu coração, e isso é maravilhoso... contagia... emociona...
    Continue nessa força, espalhando o amor que há em seu interior, pois essa atitude além de agradar a Deus, abençoa a todos que acessam seu maravilhoso espaço.
    Te espero no meu blog, será um prazer recebê-la como seguidora, você faz parte do blog "Fruto do Espírito". Seja bem vinda.

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  11. Vindo para conhecer.
    Uma Páscoa feliz e com muita paz.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Vim deixar um carinho pra minha amiga abelhinha!
    Um dia lindo, bem docinho...
    Bjs,
    Josi

    ResponderExcluir
  13. Ola,
    gostei do blog e dos seus trabalhos tudo muito gracioso...
    beijocas e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Iêda viu minha cara de boba lá na feira? Estava tão feliz em poder participar que mal tirei fotos. É muita gente e muita coisa pra admirar, não sabia nem pra onde olhar, rsrsrs.
    Valeu muito a pena enfrentar tantas filas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Iêda,
    Espero que a sua Páscoa tenha sido ótima. Eu estou aqui pagando o preço por ter comido muito chocolate.
    :D
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor
    Muito Obrigada pelas palavras,
    fiquei emocionada

    Um Beijo Grande no seu Coração

    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Oie...

    Iêda, querida, obrigada pelo seu lindo recadinho!!

    Você é um amor!!

    Deus que ilumine seu caminhos...

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ

    ResponderExcluir
  18. OI QUERIDA AMIGA
    Passando para te informar que estou com uma gripe.Meu corpo todo doí Assim que eu melhorar eu volto. Peço mil desculpas pelo meu sumiço.Um bj
    Ana
    P.S ELA ME DERRUBOU LITERALMENTE MEU CORPO SÓ QUE FICAR DEITADO.

    ResponderExcluir
  19. Olá,
    passando para te desejar uma semana cheia de boas surpresas.

    ResponderExcluir
  20. Passei pra deixar um Super Beijo e desejar um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Favo de Mel boa noite vim dizer que tem post novo lá no blog estrela da manhã, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  22. ***BOM DIA MINHA AMIGA ,TUDO BEM COM VC?
    OBRIGADA PELA VISITA,AMEI SEU BORDADOS EM PONTO CRUZ, SEUS TRABALHOS ESTÃO MUITO LINDOS.. AMIGA FICA COM DEUS .
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  23. Nossa! Que delícia!!! Lindo seu blog! Sou nova nesse mundo, se puder, de uma passadinha no meu. Bjos!

    ResponderExcluir