Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

3

Aqui em casa.

Oi, meninas. Passei para deixar a todos que me visitam  a visão que tenho da janela da sala de jantar, o céu azul e por incrível que parece a visita de um gavião que sempre aparece perto do meio dia e pousa nesta árvore do quintal da vizinha. Minha pequena muda de mine crisântemo que comprei no festival de flores de Holambra , que passa aqui em minha cidade duas vezes no ano. Adoroooooooooooo.
 
Aqui está o meu maravilhoso e sobrevivente gladíolo, pois a chuva quase não deixou que ele ficasse de pé para exibir sua beleza encantadora. Amo tudo isso.

 

Meninas infelizmente não sei o nome dessa primeira flor, pois foi um presente de uma senhora muito querida , Vanda,  minha vizinha.  As imagens das minhas mines roseiras que iluminam meus dias . Sempre que acordo pela manhã passo pela janela da sala de estar e é essa visão que tenho. Aí eu agradeço a Deus por me conceder as bençãos . Beijos meninas e volto em breve. Bzbzzzzz. 

3 comentários:

  1. Olá querida, amei suas flores! Beijos
    Amanda Paiva
    Blog simplicidadepenochao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga, vim agradecer a visita, e adorei as flores e esse céu azul lindo. Eu não tenho certeza, mas acho que essa sua plantinha amarela se chama CAMBARAZINHO, entra lá no google pra vc conferir, se for ela tem um cheirinho gostoso não é?
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Ieda,
    você realmente é abençoada...
    todas somos, de uma maneira ou de outra...
    Ter um céu desses,
    receber a visita de um gavião,
    complementado por todas essas flores lindas,
    é uma grande benção.
    Abraços de MF

    ResponderExcluir