Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

4

Continuação

Oi minhas amigas do Favo de mel , a história de nossa amizade começou no ano de 83, quando entramos na universidade para cursarmos Psicologia. Tempos difíceis  porém tempos maravilhosos. Depois de alguns anos Mércia voltou para sua cidade de origem e eu mudei de bairro aqui na capital, foi aí que perdemos o contato é só agora conseguimos nos encontrarmos.

Bem nas próximas fotos vocês irão curtir algumus cenários que a natureza nos proporcionou. Só Deus e sua perfeita ordem para nos presentear com lugares maravilhosos .



Começamos a conhecer um pouco do lugar e fique encantada com tanta beleza .  Este é um morro chamado Cruzeiro de Roma.   É lindo lá do alto podemos ver toda a cidade de Belém.


Olha só que menina ousada e corajosa , é a filha de Mércia , se achando uma top model.


4 comentários:

  1. Desejo que a amizade de vcs ganhe força total com esse reencontro. Sei que conversa deve haver pra mais de metro, né?
    Que a linda estrela guia que a conduziu até esse Belém ilumine sempre os caminhos das duas.
    Bjks
    Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda amiga!
    que beleza de reencontro...quem me derá encontrar também minha amiga de infância ,mas já coloquei anuncio até em jornal e nada!
    adorei e me emocionei com o reencontro de vocês
    Tomara que agora não se separem mais né ?
    é tão gostoso essas amizades que duram uma vida toda, amigos é a família que escolhemos.
    adorei tu no meu kantinho, confesso que estou muito lenta com as visitas no blog das amigas
    mas é pura falta de tempo , estou construindo e fiscalizando as obras, e como fica em outra cidade é complicado falta tempo!

    tenha um lindo dia!!!

    abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Iêda querida saudades de vc tb. Que bom reencontrar pessoas que marcaram nossas vidas não é? Qd eu voltei pra faculdade reencontrei alguns antigos professores pelos quais tenho maior carinho e respeito. Mas hj infelizmente venho enfrentando grandes problemas na faculdade e quase recaí na depressão, mas graças a Deus e minnha família estou bem e não precisei me medicar. Bjokitas pra vc! *Ü*

    ResponderExcluir
  4. Olá Iêda, tudo bem?

    Sou a Cris, do Vila do Artesão. Nos conhecemos no Momento Dohler. Passei pra te dar um oi e dizer que foi muito divertida a nossa tarde. Mantenha contato.

    Beijo grande,

    Cris Turek

    ResponderExcluir