Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Novidade.

OI pessoal aqui está algumas fotos de uma aventura minha , acordei ás 3 e 30 da manhã de domingo dia 26 com o maridão me propando uma viagem de surpresa, levantei tomamos um café bem reforçado preparei uma pequena bagagem e saimos ás 4 e 45 da manhã em direção a rodoviaria. Depois de cruzar o  a capital de Pernambuco o recife , passamos por caruaru e fomos conhecer a cidade nordestina  Toritama a CIDADE DO JEANS. Essa imagem é das lojas .

Essa é a visão que tinhamos da janela da pousada que ficamos, a cidade ainda tem muito que crescer.

De um outro ângulo várias construções surgindo.

Aqui é uma sala bem aconchegante da pousada.

Estava esperando o maridão para jantarmos.

Já estava fazendo um friozinho bem gostoso.

Bem gente eu adoro paisagens de morros serras e outras coisinhas altas e verdejante assim.

Já era noite quando saimos para caminhar um pouco e a vista é encantadora na minha visão.

Voltamos da caminhada e pausa para as fotos em frente da pousada.

A pousada era muito simples, porém muito limpa e agradável a proprietária um amor de pessoa.

A feira do jeans começa ainda de madrugada passamos da hora e só acordamos o sol já estava nascendo na manhã de segunda feira.

As pessoa já estavam fazendo compras as 4 da manhã.

Ao meio dia os feirantes já estavam deixando a feira, por incrivél que pareça é muito movimento uma mutidão de gente comprando, é legal demais.

Os feirantes já estão arrumando as mercadorias para ir embora.