Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

6

Páscoa Um momento para refletir.

Vejo a páscoa como um momento de reflexão onde deixo toda a festividade e o consumismo de lado e faço minhas orações pelos que estão nas margens da vida, sem teto, sem comida, nos hospitais enfermos, nos presídios, pelos idosos desamparados, pelas crianças de rua, pelos jovens e adolescentes que estão desviando - se dos caminhos de Deus e buscando as drogas, pelas famílias desfeitas por todos os necessitados.
Oro pelos nossos dirigentes que sejam alcançados pela misericórdia de Deus e deixem de ser egoístas e olhem para o nosso povo.
Que a páscoa da ressurreição de Cristo nos traga a oportunidade de sermos mais fraternos e coerentes com nossos semelhantes.
Que Deus abençoe todos nos em nome de Jesus.

6 comentários:

  1. Olá amiga,admiro a sua fé e sua vontade e desejos de um mundo melhor. Está nas mãos de todos é só preciso refletirmos um pouco mais.
    Uma Páscoa feliz.

    ResponderExcluir
  2. Iêda
    Venho para me juntar a sua reflexão de Páscoa.
    Sem o consumismo que "consome" nossa capacidade cristã, desejo uma Páscoa plena em sua vida e que colabore para a Páscoa interior de muitos.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, fiquei muito feliz com os seus comentários, obrigada, feliz Domingo, bjão.
    www.sonhoearteeliane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá... Somos minoria por aqui mesmo... hehehehehhe...

    Feliz Páscoa !!

    Tb já estou seguindo!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, que essa páscoa tenha vindo com seu verdadeiro sentido renovar nossa fé e esperança por todos os dias da nossa vida! Devemos lembrar da páscoa todos os dias de nossas vidas. Pois Cristo morreu e ressucitou para que todos nós tenhamos vida em abundância. Espero que tenhas tido um ótimo domingo. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  6. Oi Querida! Recebi um selinho lindo da Nikita e tô repassando pra você. Descubra-o através deste link, salve-o no Blog e envie pra tres amigas! Com carinho, Josi.
    https://lh4.googleusercontent.com/-drhDNXdZO1E/TWh-vCB7ylI/AAAAAAAAARw/mA-mUJQehAE/s1600/selinho21.jpg
    Bjokitas!!!

    ResponderExcluir