Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

10

Hoje é sexta feira fim de semana chegando.

Oi minha gente linda que tanto amo estou fazendo um pouco de arte. Trabalhando em projetos rápidos em breve mostrarei.
Enquanto isso deixo essa imagem do meu lugar preferido da praia de Cabo Branco na minha cidade. Espero que curtam pois não há coisa melhor do mundo ficar assim meditando nas maravilhas do Senhor.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

3

Sem cor.....

Oi meninas, estou  um pouco stressada é que fiz besteira , mexendo onde não devia no blog . Aí ficou sem plono de fundo. Espero em breve solucionar este pequeno problema.


Estou esperando uma luz no fim do túneo, que espero que venha logo, aí eu conto quem é essa luz.

Pois essa luz é assim como uma gên ia da lâmpada mágica.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

19

O AMANHECER

 
O AMANHECER.
Nos meus dias de folga costumo me levantar mais cedo do que o de costume, preparamos o carro e caímos ainda escuro com o propósito de ver o dia amanhecer na estrada.
Deixamos a nossa casa em direção ao município de Conde passamos pelos bairros da Torre, Castelo Branco , Bancário, Mangabeira, Valentina de Figueiredo, Monsenhor Magno e por fim chegamos a rodovia estadual PB – 008. O dia começava a amanhecer nesse momento diminuo a velocidade do carro e fico atenta aos primeiros raios de sol.
Ele chega suave, porém imponente, aquecendo o friozinho da madrugada acordando a cidade. Eu e minha máquina vamos capturando as imagens que surgem diante dos meus olhos. Ora deixo a velocidade do carro baixar bem lentamente, ora paro totalmente para sentir toda a magia da natureza.
Nesta hora eu agradeço a Deus por enxergar tamanha beleza, o esplendor e exuberância da vida brotando como se fosse botões de flores se abrindo.
E sinto minha alma se renovando a cada amanhecer e me recarregando de uma energia que impulsiona os meus dias, respiro o ar puro acelerando o meu viver, o coração pulsa no compasso da minha alegria e me dou conta de que foi acrescentado mais um dia na minha vida.
Espero que a todos que passarem aqui curtam e reflita o quanto a natureza tem a  nos oferecer e o quanto se faz necessário respeitá-la para que no futuro possamos desfrutar com harmonia seus benefícios .

Beijos com sabor de Mel.